Pedidos de perfumes seguem até sexta

Os filiados interessados em aproveitar as vantagens do convênio do SINDICONTAS-PE com a loja de cosméticos e perfumes O Boticário têm até esta sexta-feira (24) para fazer os seus pedidos. É que esse é o prazo final para solicitar produtos disponíveis na revista de ciclo nº 01, que está com várias promoções com descontos de 20% para os produtos disponíveis nesse ciclo. Para os filiados, é oferecida ainda a vantagem de parcelar as suas compras em até três vezes no desconto em folha. Já os sindicalizados que compram perfumes e cosméticos pelo convênio do SINDICONTAS-PE com a Natura também têm até esta sexta-feira (24) para fazer pedidos da revista de ciclo nº 02, com 30% de desconto nos produtos de qualquer ciclo, além da opção de utilizar o desconto em folha como forma de pagamento. Para fazer seus pedidos, os filiados podem acessar o site da Natura (www.natura.net), escolher os produtos que desejam e enviar a lista para o e-mail sindicontaspe@hotmail.com. Outra opção, tanto para aproveitar as vantagens do convênio da Natura quanto de O Boticário, é procurar Kátia Telma na sede do sindicato, onde as revistas estão disponíveis para consulta. Mais informações também podem ser obtidas pelo telefone 3221-2989.