Convênio do sindicato oferece promoção

O convênio do SINDICONTAS-PE com o Cemitério e Crematório Morada da Paz oferece uma promoção para os filiados: um desconto de 5% na entrada da compra preventiva de ossários, jazigos e cremação. Essa promoção é válida até a próxima quarta-feira (22/01). Além disso, os sindicalizados têm direito a um desconto de 20% nos valores das parcelas, por conta do convênio do sindicato com o Morada da Paz. Confira, abaixo, os valores especiais para compras preventivas já com os descontos citados anteriormente: - Jazigo: entrada de R$ 412,50 (4x no cartão) + 49 parcelas de 159,99 no carnê sem juros. - Cremação: entrada de R$ 165,00 (4x no cartão) + 34 parcelas de R$ 122,94 no carnê sem juros. - Ossário: entrada de R$ 137,50 (4x no cartão) + 24 parcelas de R$ 108,85 no carnê sem juros. - Ossário + benefícios: entrada de R$ 275,00 (4x no cartão) + 48 parcelas de R$ 55,00 no carnê sem juros. Mais informações podem ser obtidas com a consultora Daniela Rodrigues, que está disponível para visitas agendadas para a apresentação dos produtos e serviços e mais esclarecimentos. Os contatos dela são o e-mail grupoviladaniela@gmail.com e os telefones9905-5988 (Tim) / 8638-5676 (Oi) / 9105-4878 (Claro).