SINDICONTAS-PE renova pintura da sede

O SINDICONTAS-PE está de cara nova! O sindicato renovou a pintura dos muros da sua sede, localizada na Avenida Mário Melo, 85, Santo Amaro. Agora, os muros fazem uma homenagem à cultura pernambucana: em um deles, está uma ilustração do cantor e compositor Luiz Gonzaga, o Rei do Baião. Já no outro muro, aparece a gravura de um caboclo de lança, conhecido personagem do maracatu, acompanhada de uma bandeira de Pernambuco. A nova pintura substitui a anterior, que foi realizada no início de 2010. “Depois de quase quatro anos, entendemos que seria importante renovar o visual da sede, privilegiando, desta vez, um toque de regionalismo cultural. Além da logo do sindicato, inserimos ainda a logo da nossa federação, a FENACONTAS, já que muitos de nossos pleitos transcendem a ação do sindicato, inserindo-se na pauta de nossa entidade nacional”, ressalta o Secretário-geral do SINDICONTAS-PE, Angelo Breckenfeld.