Sindicato presta esclarecimentos a deputado

O SINDICONTAS-PE e o deputado Antônio Moraes se reuniram na Assembleia Legislativa de Pernambuco na última terça-feira (26). Após a consulta de autoria do deputado versando sobre estruturação de cargos ter sido arquivada no TCE-PE sem que houvesse resposta ao consulente, o sindicato considerou oportuno lançar luz sobre a matéria. Por isso, solicitou uma reunião para prestar esclarecimentos sobre a questão. Aclarada a situação na ocasião, o deputado sentiu-se contemplado pelos esclarecimentos prestados pelo SINDICONTAS-PE. “Foi um momento proveitoso, pois além de prestarmos a atenção e esclarecimento devidos, pudemos mostrar o estreitamento da relação do sindicato com a Assembleia Legislativa de Pernambuco”, destacou Angelo Breckenfeld, Secretário-geral do sindicato, que participou da reunião junto com Márcio Santana, presidente do SINDICONTAS-PE.