Sindicato recebe exposição de convênio

Os filiados que gostam de usar acessórios de moda não podem deixar de ir à sede do SINDICONTAS-PE nesta quarta-feira (06) e nesta quinta-feira (07). Nesses dois dias, das 8h às 13h30, o sindicato receberá exposição de produtos de Léo Pinheiro, com destaque para as pratas (anéis, brincos, pulseiras, colares) e bolsas em couro. Através do convênio, os sindicalizados podem utilizar o desconto em folha como forma de pagamento. Mais informações podem ser obtidas com Kátia Telma na sede do SINDICONTAS-PE, através do telefone 3221-2989 ou ainda pelo e-mail sindicontaspe@hotmail.com. Quem preferir visitar o ateliê de Léo Pinheiro, ele funciona na loja 8 da Galeria Estação Jaqueira, localizada na Rua Antenor Navarro, 81, Jaqueira, Recife. Os contatos dele são 3269-4264 / 9973-9610 / leopinheiroatelier@hotmail.com.