Sindicato recebe pedidos para Natura

Os filiados que compram perfumes e cosméticos pelo convênio do SINDICONTAS com a Natura devem ficar atentos. A Revista da Natura de ciclo nº 14 já está disponível para consulta na sede do sindicato. Além da vantagem de utilizar o desconto em folha como forma de pagamento, os sindicalizados têm direito a 30% de desconto em qualquer produto. A novidade é que o convênio do sindicato com a Natura voltou a abranger produtos de todas as campanhas. Para fazer seus pedidos, os filiados podem acessar o site da Natura (www.natura.net), escolher os produtos que desejam e enviar a lista para o e-mail sindicontaspe@hotmail.com. Outra opção é procurar Kátia Telma na sede do SINDICONTAS-PE, onde a revista está disponível. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3221-2989.