SINDICONTAS-PE vai ao Sertão

Os servidores do TCE-PE lotados nas inspetorias regionais do Tribunal no Sertão pernambucano têm um importante compromisso na próxima semana. O SINDICONTAS-PE realizará reuniões nas cidades de Salgueiro e Petrolina na próxima semana. Na IRSA (Inspetoria Regional de Salgueiro), o encontro acontecerá na próxima segunda-feira (09). Já na terça-feira (10), será a vez de a Diretoria Executiva do sindicato se reunir com a IRPE (Inspetoria Regional de Petrolina). Nos dois dias, as reuniões terão início ao meio-dia. Esses encontros com as inspetorias têm como objetivos ouvir as reivindicações dos servidores e avaliar o recente reajuste recebido pela categoria, bem como projetar pleitos para a pauta de 2014. As visitas, que contemplam todas as inspetorias regionais do TCE-PE, estão sendo realizadas pelo Presidente do SINDICONTAS-PE, Márcio Santana, e pelo Secretário-Geral do sindicato, Angelo Breckenfeld.