SINDICONTAS-PE está no WhatsApp

A Diretoria do SINDICONTAS-PE tem lançado mão de várias alternativas de comunicação para levar informação à categoria por ele representada. Além do site do sindicato (www.sindicontas.org.br), os servidores do TCE-PE podem receber informações através do Facebook, do Twitter ou dos informativos eletrônicos/newsletter enviados para os e-mails cadastrados no site do sindicato. Recentemente, a Diretoria passou a utilizar o WhatsApp, aplicativo para smart phones que permite troca gratuita de mensagens, algo muito útil às rápidas mobilização e difusão de informações, dado que o conteúdo segue diretamente para o celular das pessoas. Para se cadastrar, basta baixar o WhatsApp em seu celular e informar o número do mesmo ao SINDICONTAS-PE pelo e-mail sindicontaspe@hotmail.com.