Combustível com desconto em folha

Os filiados que desejam utilizar o desconto em folha como forma de pagamento na hora de abastecer o carro com combustível não podem deixar de aproveitar o convênio do SINDICONTAS-PE com o Posto Shell localizado na Avenida João de Barros, 1280, no bairro do Espinheiro, no Recife. No estabelecimento, os sindicalizados também podem utilizar o desconto em folha para trocar o óleo do automóvel e fazer compras na loja de conveniência. Mais informações podem ser obtidas no próprio posto, cujo telefone é 3241-8899. Já para tirar dúvidas sobre esse ou outros convênios, os sindicalizados podem ligar para o SINDICONTAS: 3221-2989 (falar com Valéria Barboza) ou enviar um e-mail para sindicontaspe@hotmail.com.