Congresso será transmitido on-line

Está confirmada a realização do Congresso dos Servidores do TCE-PE nesta semana. Nesta quinta (21), ocorrerá a abertura do evento e o início da discussão da tese sobre o Sindicato, que servirá de base para o planejamento estratégico das próximas diretorias. A programação prosseguirá na sexta (22), das 8h às 12h. Inicialmente programado para acontecer na Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), o Congresso será, agora, transmitido ao vivo e on-line pela TV SINDICONTAS. Para conferir a transmissão, que será iniciada às 9:30, é necessário apenas acessar o site do Sindicato. A interatividade está garantida através da oportunidade que os servidores terão de enviar mensagens, com sua opinião, crítica, dúvida ou sugestão. Participe dessa importante discussão e ajude a construir “O Sindicato que nós queremos”. Não perca!