Novo conselheiro do TCE visitará o sindicato

Na próxima sexta-feira, dia 24 de maio, o SINDICONTAS-PE receberá a visita de Ranilson Ramos, o novo conselheiro do TCE-PE. Às 9h, ele visitará a sede do sindicato, onde será recebido pelo Presidente da entidade, Márcio Santana, e pelo Secretário-geral Angelo Breckenfeld. Ranilson Ramos foi empossado no cargo de conselheiro do TCE-PE no dia 15 de maio, ocupando a vaga que antes era de Romário Dias, que se aposentou no último dia 29 por ter completado 70 anos. Bacharel em Ciências Econômicas, Ranilson Ramos tem vasta experiência na vida pública por já ter sido vereador em Petrolina, deputado estadual, presidente da Agência de Serviços Regulados de Pernambuco (Arpe) e secretário de Agricultura e Reforma Agrária.