Debate sobre auditoria será nesta sexta

O SINDICONTAS-PE promove, nesta sexta-feira (03), o debate O Controle Externo e a Atividade de Auditoria. O encontro contará com palestra sobre o tema ministrada por Claudio Ferreira, auditor das contas públicas do TCE-PE. Os deputados estaduais Daniel Coelho (PSDB) e Raimundo Pimentel (PSB) participam do debate. O evento acontecerá das 12h às 13h no Auditório do 1º andar do Edifício Nilo Coelho, localizado na Rua da Aurora, 885, no bairro da Boa Vista, no Recife. O encontro não poderia ser mais oportuno: atualmente tramita no Congresso Nacional o Projeto de Lei que estabelece o Dia do Auditor do Controle Externo, a ser comemorado no dia 27 de abril de cada ano. Entre as presenças confirmadas no evento, está Pedro Henrique, presidente da seccional Pernambuco da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-PE). Esse debate representa ainda o primeiro encontro técnico preparatório de Congresso da Federação Nacional dos Sindicatos dos Servidores dos Tribunais de Contas (FENACONTAS), programado para o mês de outubro deste ano. SERVIÇO Encontro O Controle Externo e a Atividade de Auditoria (comemorativo ao Dia do Auditor) Palestrante: Cláudio Ferreira Debatedores: Daniel Coelho e Raimundo Pimentel Data: 03/05/2013 (sexta-feira) Horário: 12h Local: Auditório do 1º andar do Edifício Nilo Coelho – Rua da Aurora, 885, Boa Vista, Recife.