Dia de mobilização no TCE-PE

Esta terça-feira (30/04) foi um dia de mobilização! Parabenizamos os servidores que ocuparam as sessões das duas câmaras, apresentando aos conselheiros a sua insatisfação com a proposta de projeto de lei que pretende rever a estrutura organizacional do TCE-PE. A Diretoria do SINDICONTAS-PE esteve presente apoiando a iniciativa e, ao final das sessões, encaminhou a membros do Conselho as dificuldades enfrentadas pela proposta (acesse AQUI o panfleto distribuído durante a mobilização): a) o desprestígio do nosso quadro administrativo diante da disponibilização das funções gratificadas nas gerências administrativas a servidores de outros órgãos da administração pública; b) o aprofundamento da segregação entre cargos da área de fiscalização diante da disponibilização dos cargos comissionados da CCE a cargos específicos. CONVOCAÇÃO - Convocamos os servidores de todos os cargos, sindicalizados ou não, para a defesa dos interesses da categoria e do próprio TCE-PE. Com todos vestindo preto, nova mobilização será realizada nesta quinta-feira, 02/05, às 10h00 durante a realização das sessões das duas câmaras, no nono andar do Edifício Dom Helder Câmara. Nesta oportunidade, o SINDICONTAS-PE circulará abaixo-assinado referente à proposta em questão. A Diretoria do SINDICONTAS-PE renova o seu compromisso de fortalecimento da categoria. Resguardando a imagem institucional do nosso TCE-PE, ocupará de forma cidadã, responsável e respeitosa os espaços legítimos consagrados pelo Estado Democrático de Direito. “Trabalhamos por princípios e não por conveniências pontuais”, afirmou Márcio Santana, Presidente da entidade.