SINDICONTAS funciona em novo expediente

A partir deste mês de abril, o SINDICONTAS-PE irá funcionar em novo horário: das 8h às 14h. A iniciativa vem na esteira das ações que a Diretoria tem implantado para desonerar o sindicalizado: revisão dos valores contratados com os fornecedores, extinção das diárias como forma de custeio das viagens sindicais, ênfase na realização/manutenção de convênios sustentáveis que remuneram o sindicato. A Diretoria está avaliando o impacto na prestação dos serviços. “A alteração do expediente, isoladamente, traz uma expectativa de desoneração dos sindicalizados em torno de 7,5%. A intenção é atingir o máximo de satisfação com os serviços com o menor desembolso possível”, ressalta o Secretário-Geral do SINDICONTAS-PE, Angelo Breckenfeld.