Participe do abraço à sede do TRE-PE

Está programada para esta terça-feira (19) a realização de um ato público em apoio ao Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco (TRE-PE), que tem atuado com uma postura favorável à aplicação da Lei da Ficha Limpa já nestas Eleições 2010. Duas instituições ligadas ao fisco estão promovendo o evento: a Associação Pernambucana dos Fiscos Municipais (APEFISCO) e o Sindicato dos Fazendários do Município do Recife (AFREM SINDICAL), com o apoio do SINDICONTAS. Na ocasião, os cidadãos que participarem da mobilização darão um abraço no edifício-sede do TRE-PE, localizado na Avenida Agamenon Magalhães, numa demonstração de que a sociedade acredita que o lugar de ficha suja é fora do meio político. A concentração está marcada para as 14h, na Praça do Entroncamento. Mobilize-se e traga suas faixas e seus cartazes de adesão. Participando do ato, cada cidadão estará contribuindo para defender a moralidade na política.