Convênio do SINDICONTAS oferece promoções

Os filiados interessados em aproveitar as facilidades do convênio do SINDICONTAS com a loja de cosméticos e perfumes O Boticário têm um motivo a mais para fazer os seus pedidos! Além da vantagem de parcelar as suas compras em até três vezes no desconto em folha, os sindicalizados podem aproveitar diversas promoções, como: - 20% de desconto nos produtos da perfumaria masculina. - 30% de desconto nos batons da linha Intense participantes da promoção. - 20% de desconto em itens selecionados das coleções da linha Intense. Os pedidos para a revista de ciclo nº 04 podem ser realizados até o dia 19 de abril. Para obter mais informações, é só procurar Marciana Leal na sede do seu sindicato, enviar um e-mail para sindicontaspe@hotmail.com ou ligar para 3221-2989.