Ovos de Páscoa estão à venda no sindicato

O clima de Páscoa já chegou ao SINDICONTAS-PE! Desde o início desta semana, já estão à venda na sede do sindicato várias opções de ovos de chocolate. E os filiados têm ótimas condições de pagamento. Para compras acima de R$ 100, o desconto em folha pode ser dividido em dois meses: abril e maio. Já os valores superiores a R$ 150 podem ser parcelados em três vezes com desconto em folha nos meses de abril, maio e junho. Quem ainda não é sindicalizado também poder aproveitar para comprar o ovo de Páscoa no SINDICONTAS-PE, porém o pagamento é à vista. Os chocolates permanecem na sede do Sindicato até o dia 27 de março (quarta-feira). Os interessados devem ligar para 3221-2989 ou procurar Marciana Leal na sede do SINDICONTAS-PE. Aqueles que preferem ovos de chocolate branco ou diet não precisam se preocupar. Basta apenas fazer a encomenda pelo e-mail flordocacau_@hotmail.com ou pelos telefones 3455-0960 e 8745-3418. A responsável é Alcilene Siqueira. Os ovos de Páscoa que estão disponíveis na sede do SINDICONTAS-PE são elaborados com chocolate Nestlé. Para conferir a tabela com os preços dos ovos, clique neste link.