Sindicato realiza reunião na IRSU

Dando continuidade a esta nova rodada de reuniões com os servidores do TCE-PE lotados nas inspetorias regionais, o SINDICONTAS se reúne nesta quarta-feira (6), às 11h, com a IRSU (Inspetoria Regional de Surubim). Esta é a quarta inspetoria a ser visitada: nas últimas semanas, a Diretoria Executiva do sindicato realizou reuniões nas inspetorias regionais de Garanhuns (IRGA), de Petrolina (IRPE) e de Salgueiro (IRSA). Destinadas a todos os servidores (sindicalizados ou não), as reuniões visam propor e discutir a pauta salarial de 2013. Confira a agenda dos próximos encontros: IRAR: 11/03 (segunda-feira) IRPA: 13/03 (quarta-feira) IRBE: 18/03 (segunda-feira) SEDE (ativos e aposentados): 22/03 (sexta-feira) A partir dos subsídios coletados nas reuniões com os servidores, será realizada Assembleia Geral Extraordinária entre os dias 25 e 29/03, para a discussão e votação da pauta salarial de 2013.