Sindicato se reúne com inspetorias regionais

O SINDICONTAS-PE inicia, na próxima segunda-feira (25), uma nova rodada de reuniões com as Inspetorias Regionais do TCE-PE. Os encontros acontecerão sempre às 11h e serão realizados em todas as oito inspetorias: Garanhuns (IRGA), Petrolina (IRPE), Salgueiro (IRSA), Surubim (IRSU), Arcoverde (IRAR), Palmares (IRPA) e Bezerros (IRBE). Nessas reuniões, será proposta e discutida a pauta salarial de 2013. “A visita às inspetorias regionais tem sido intensificada desde 2012. Prestigiar os nossos servidores lotados no interior é não apenas reconhecer o seu valor, mas garantir aos mesmos a oportunidade de se manifestarem quanto aos seus problemas específicos, bem como de trocar as informações que circulam mais recentemente no TCE-PE”, ressalta o presidente do SINDICONTAS-PE, Márcio Santana de Carvalho. As reuniões, com todos os servidores (sindicalizados ou não), ocorrerão conforme a agenda abaixo: IRGA: 25/02 (segunda-feira) IRPE: 01/03 (sexta-feira) IRSA: 04/03 (segunda-feira) IRSU: 06/03 (quarta-feira) IRAR: 11/03 (segunda-feira) IRPA: 13/03 (quarta-feira) IRBE: 18/03 (segunda-feira) SEDE (ativos e aposentados): 22/03 (sexta-feira) A partir dos subsídios coletados nas reuniões com os servidores, será realizada Assembleia Geral Extraordinária entre os dias 25 e 29/03, para a discussão e votação da pauta salarial de 2013.