Confira as fotos do Dia dos Aposentados

O SINDICONTAS-PE publica, nesta quinta-feira (31), a cobertura fotográfica do Dia dos Aposentados. O evento que contou com palestras, anúncio de novidades sindicais e buffet de crepe, aconteceu no edifício da Escola de Contas Públicas Professor Barreto Guimarães no dia 24 de janeiro, reunindo aqueles que dedicaram boa parte de sua vida ao desempenho de suas atividades no TCE-PE. “Essa data especial não poderia passar em branco até porque, muitas vez, os aposentados são discriminados pelo poder público. Mas lutar pelos aposentados é uma bandeira que o sindicato carrega desde a sua criação”, ressaltou o diretor de aposentados do SINDICONTAS-PE, Luiz Carlos Costa. Para conferir as fotos, basta acessar o perfil do SINDICONTAS-PE no Facebook e no Orkut: álbuns com as fotografias do Dia dos Aposentados foram criados nessas duas redes sociais. As imagens também estão disponíveis no Flickr do sindicato.