De Olho nas Contas 2013: kits à venda

O SINDICONTAS-PE colocará nas ruas, em 2013, a 14ª edição do seu Bloco “De Olho nas Contas”. Ao som de orquestras de frevo de rua e de frevo de bloco, o bloco desfila tradicionalmente na noite das quintas-feiras que antecedem o Carnaval, arrastando um público em torno de 250 servidores da casa e seus convidados pelas ruas do Recife Antigo. Neste ano, o bloco ganha as ruas na noite do dia 07/02, quinta-feira. A concentração acontece tradicionalmente às 19h em frente ao Bar Gelattos (Rua da Guia, 179, Bairro do Recife), com saída prevista para as 20h. Os kits do bloco já estão à venda e podem ser adquiridos na sede do SINDICONTAS ou através do telefone (3221-2989, falar com Marciana Leal ou Kátia Telma). Para os sindicalizados, a forma de pagamento é o desconto em folha. Para os demais, as senhas estarão disponíveis mediante pagamento à vista em dinheiro. O kit inclui camisa do bloco e dois vales-bebida (cerveja, água mineral ou refrigerante) a serem trocados no Bar Gelattos. Os valores do kit são: R$ 20 (sindicalizados e cooperados na PERNAMBUCRED) e R$ 25 (não filiados).