iPhone 5 chega ao SINDICONTAS

O SINDICONTAS tem uma ótima notícia para os filiados que estão atentos às novidades no mundo da tecnologia. O iPhone 5, o mais novo smart phone da Apple, já está disponível para compra no convênio do sindicato com a operadora de telefonia celular TIM. O aparelho pode ser adquirido em venda facilitada, ou seja, com preço diferenciado para os sindicalizados. Existem três opções de pagamento em desconto em folha: à vista (R$ 2.039,15), 12 parcelas de R$ 179,93 ou 24 parcelas de R$ 99,96. O iPhone 4 e o iPhone 4S também estão disponíveis para os sindicalizados. Para conferir os valores desses aparelhos bem como outras opções de smart phones e modelos de tablet que fazem parte desse convênio do SINDICONTAS com a TIM, clique neste link. Essas condições são válidas para o mês de janeiro de 2013. Por isso, os filiados interessados em adquirir algum desses aparelhos devem entrar em contato com o SINDICONTAS até o dia 30 deste mês pelo telefone 3221-2989 (falar com Jô Amaral) ou pelo e-mail sindicontaspe@hotmail.com.