Confira vantagens do convênio com a TIM

Os filiados que desejam mudar de plano ou de operadora de celular devem ficar atentos. O convênio entre o SINDICONTAS e a TIM tem ótimos preços e condições de pagamento para os sindicalizados interessados em adquirir o Plano Corporativo Liberty. Esse plano permite ligações para outro número TIM de forma ilimitada em todo o Brasil, além de incluir 50, 100, 200 ou 400 minutos para ligar para números de outras operadoras. Confira abaixo os valores de cada plano e os aparelhos disponíveis em comodato: Liberty + 50 R$ 29 LG A275 / Nokia 110 Liberty + 100 R$ 49 Samsung Chat 226 / Nokia Asha 201 Liberty + 200 R$ 59 Motorola Motosmart ME / LG Optimus L3 / Samsung Galaxy Pocket Liberty + 400 R$ 99 Nokia Lumia 710 / Samsung Galaxy SII Lite (foto) / Blackberry Torch 9860 / Blackberry Curve 9360 Mais informações sobre o convênio do SINDICONTAS com a TIM podem ser obtidas na sede do sindicato, através do e-mail sindicontaspe@hotmail.com ou pelo telefone 3221-2989 (falar com Jô Amaral).