Newsletter SINDICONTAS chega à 50ª edição

A primeira Newsletter SINDICONTAS de 2013 traz ainda outra marca especial: o informativo semanal do sindicato chegou à 50ª edição! Neste número especial, os destaques são a eleição do secretário-geral do SINDICONTAS, Angelo Breckenfeld, e do ex-presidente do sindicato Ricardo Souza para assumir a gestão da Federação Nacional dos Servidores dos Tribunais de Contas (FENACONTAS) e a formação do segundo grupo para execução da sentença dos autos da Ação dos 104%. A newsletter conta ainda com informações sobre dois convênios do sindicato: com a Segunda Leitura Livraria e com quatro hotéis de João Pessoa (PB) — Hotel Ondas do Atlântico, Hotel Blue Sunset, Imperial Hotel e Green Sunset. Os interessados em receber a Newsletter SINDICONTAS gratuitamente no seu e-mail devem se cadastrar enviando uma mensagem para sindicontaspe@hotmail.com informando em que e-mail desejam receber o informativo virtual do Sindicato. Também é possível cadastrar o nome e o endereço eletrônico na página inicial do site do SINDICONTAS, no campo “Informativo”.