Sindicato conta com nova livraria conveniada

Janeiro já está aí batendo à porta, e o primeiro mês do ano é época de correr atrás dos livros didáticos dos filhos para o ano letivo que se inicia... Pensando em facilitar a vida dos seus filiados que têm filhos na escola, o SINDICONTAS firmou um convênio com a Segunda Leitura Livraria. Confira abaixo as vantagens oferecidas para os sindicalizados: - Desconto de 5% sobre a tabela da editora. - Parcelamento em 4 vezes. - Desconto em folha como forma de pagamento. Para aproveitar esses benefícios, os filiados interessados devem enviar a lista dos livros didáticos e paradidáticos para o e-mail segundaleitura.livraria@hotmail.com solicitando o orçamento. O valor final será enviado para o SINDICONTAS, que irá entrar em contato com o sindicalizado. No prazo de cinco dias úteis, os livros estarão disponíveis na sede do SINDICONTAS para serem retirados pelo filiado. Mais informações podem ser obtidas pelos números 3449-2198 (falar com Joelma Soares) ou 3221-2989 (falar com Valéria Barboza).