Bazar do SINDICONTAS começa no dia 11

O Natal está batendo à porta, mas quem ainda não comprou presentes para os amigos e familiares tem uma ótima oportunidade para fazer isso na próxima semana. É que, de 11 a 14 de dezembro de 2012 (de terça a sexta-feira), será realizado o Bazar do SINDICONTAS, na casa anexa à sede do sindicato, sempre das 8h às 14h. Entre os expositores que participarão do Bazar do SINDICONTAS, estão: Léo Pinheiro (pratas), Suênia By Style (butique), Maria Ferreira (roupas femininas), Maria (cama e mesa), Empório Dulce (importados), L’URE (sabonetes líquidos e aromas personalizados), Cristiano (bijoux design). Para obter mais informações sobre o Bazar do SINDICONTAS, ligue para o sindicato: 3221-2989 (falar com Kátia Telma) ou envie um e-mail para sindicontaspe@hotmail.com.