Sindicato terá expediente interno na quarta

O SINDICONTAS tem um aviso importante para os seus filiados. Na manhã desta quarta-feira, dia 05 de dezembro, a sede do sindicato estará apenas com expediente interno, ou seja, com atendimento ao público temporariamente suspenso. Isso porque será realizada uma reunião administrativa para balanço da gestão, bem como diretrizes e encaminhamentos para o encerramento do ano de 2012. É importante ressaltar que o estacionamento não sofrerá interrupção de serviço. A partir do início da tarde do mesmo dia, o atendimento ao público na sede será retomado, com o sindicato voltando a funcionar normalmente. Quem tiver alguma dúvida pode entrar em contato pelo telefone 3221-2989 e pelo e-mail sindicontaspe@hotmail.com.