Sindicato patrocina confraternização do TCE

Está definida a data da confraternização de fim de ano do TCE-PE: a festa acontecerá no próximo dia 7 de dezembro (sexta-feira), das 13h às 20h, no Cabanga Iate Clube. E o SINDICONTAS-PE é o patrocinador do evento, que contará com a apresentação de três bandas: Samba Rock Club, Batuketo e Orion (o grupo do conselheiro Dirceu Rodolfo). "Essa confraternização encerra com chave de ouro um ano pródigo em ações conjuntas entre o SINDICONTAS-PE e o TCE-PE. Ações que têm contribuído para o bom clima na casa, indispensável à discussão madura e séria de temas caros à categoria e ao TCE”, ressaltou o presidente do sindicato, Márcio Santana de Carvalho. “Venha participar, a festa é sua!", complementou. Os interessados em participar da confraternização têm até esta sexta-feira (30) para se inscrever no Tribunal. Para os servidores do TCE-PE, o valor é R$ 45. Já os terceirizados e estagiários pagam apenas R$ 20. Durante a festa, o buffet oferecerá gelo, estando, portanto, permitido o acesso ao local com bebidas quentes.