Eleição do SINDICONTAS será nesta semana

Esta última semana de novembro de 2012 tem uma importância especial para os próximos dois anos do SINDICONTAS. É que, a partir das 7h desta quinta-feira (29) até às 14h desta sexta-feira (30), serão realizadas as eleições para a escolha da Diretoria Executiva e do Conselho Fiscal do sindicato para a gestão 2013–2014. O sistema de votação consistirá no uso da cédula impressa que poderá ser depositada em urnas disponíveis nos seguintes locais: Sede do SINDICONTAS-PE, Sede do TCE-PE e Inspetorias Regionais. Para conferir o Edital de Convocação, que publicado na edição do Jornal do Commercio do último dia 20 de outubro, clique neste link. Está apto para exercitar o direito do voto todo filiado que esteja no gozo dos direitos sociais conferidos pelo Estatuto, desde que conte dois anos de filiação na data das eleições e esteja quite com as obrigações sociais até vinte dias antes das eleições, em conformidade com os artigos 17 e 18 do Regimento Eleitoral.