Confira as fotos do debate da OAB-PE

Esta segunda-feira (19) é dia de eleição para a presidência da Ordem dos Advogados do Brasil seccional Pernambuco (OAB-PE). Para marcar a importante data, o SINDICONTAS publicou a cobertura fotográfica do debate entre os candidatos Pedro Henrique (situação) e Emerson Leônidas (oposição), realizado no último dia 12 de novembro no auditório do 1º andar do Edifício Nilo Coelho (assista aos vídeos clicando aqui). Promovido em parceria com o Blog de Jamildo, o debate foi mediado pela editora do Portal NE10 Julliana de Melo e com a participação do editor interino do Blog de Jamildo, Gilvandro Filho, e do repórter de Política do Jornal do Commercio Gilvan Oliveira. As fotografias do debate estão disponíveis no Flickr do SINDICONTAS e também nos perfis do Sindicato nas redes sociais Facebook e Orkut.