Pedidos para O Boticário seguem até sexta

Os sindicalizados interessados em aproveitar as vantagens do convênio do SINDICONTAS com a loja de cosméticos e perfumes O Boticário têm até esta sexta-feira (26) para fazer os seus pedidos. É que esse é o prazo final para solicitar produtos disponíveis na revista de ciclo nº 13, que está com várias promoções com descontos de 20%. Para os filiados, é oferecida ainda a vantagem de parcelar as suas compras em até três vezes no desconto em folha. Quem já estiver pensando em comprar presentes de Natal para amigos e familiares também não deve se preocupar: a revista dos estojos de Natal já está disponível na sede do SINDICONTAS para reservas de produtos. Para obter mais informações, é só procurar Marciana Leal na sede do seu sindicato, através do e-mail sindicontaspe@hotmail.com ou ligar para 3221-2989.