SINDICONTAS repudia ato discriminatório

Respeitadas as suas opções políticas e eventuais colorações partidárias, o SINDICONTAS acredita que todos os servidores do TCE-PE encontram-se orgulhosos pelo fato de um colega desta Corte ter disputado e vencido o último pleito eleitoral. É sabido que técnicos e auditores do TCE-PE exercem rigorosamente as mesmas atividades com igual zelo e competência. Preocupa-nos a real motivação para a publicação de uma nota na edição da última quarta-feira (17) no Jornal do Commercio (clique aqui para conferir a nota), bem como a irresponsabilidade quanto às suas implicações. Por que tanta energia dedicada à discriminação de segmento de nossa categoria que com tanto esforço o SINDICONTAS tenta manter unida, por princípio e estratégia? A discussão quanto ao cargo que Geraldo Júlio ocupa no TCE-PE – auditor, técnico ou qualquer outro – é menor diante da perspectiva concreta de que o mesmo será empossado Prefeito da Cidade do Recife em 2013. E isso com o apoio de mais de 400 mil eleitores, entre eles servidores de todos os cargos desta Corte, orgulhosos por ver um colega alçando tão relevante posição. O SINDICONTAS parabeniza Geraldo Júlio pela vitória nesta eleição e deseja boa sorte na sua gestão!