Ótica conveniada ao sindicato inaugura loja

O SINDICONTAS tem uma ótima notícia para os seus filiados. A Ótica Nova Dimensão, conveniada ao sindicato, agora faz parte da rede Óticas Carol, que conta atualmente com mais de 450 lojas espalhadas pelo Brasil, além de laboratório digital próprio e atendimento personalizado. E os sindicalizados estão convidados para participar do coquetel de inauguração, que será realizado nesta quarta-feira (10), das 17h às 20h. Na ocasião, haverá um desfile com modelos de grandes marcas de óculos, entre outras novidades para comemorar essa grande virada. O evento será realizado na própria loja, que fica na Avenida Conde da Boa Vista, 1410, Soledade (no prédio onde funciona a Faculdade Boa Viagem). Mais informações podem ser obtidas pelo número 3222-5648.