Convênio do SINDICONTAS expõe até quarta

Bolsas, carteiras, perfumes, cosméticos, maquiagens, relógios... Os filiados que gostam de ficar na moda têm uma ótima oportunidade para comprar todos esses acessórios nesta semana. Nesta segunda (08), nesta terça (09) e nesta quarta (10), a casa anexa ao SINDICONTAS receberá uma exposição de produtos da Empório Dulce, empresa conveniada ao sindicato. As mercadorias estarão expostas das 10h às 15h nesses três dias. Para os sindicalizados, existe a vantagem de utilizar o desconto em folha como forma de pagamento. No blog da Empório Dulce, é possível conferir várias fotos dos produtos disponíveis. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail emporiodulcinha@gmail.com ou pelos telefones 8756-9475 (Dulce Dornelas) e 8639-5254 (Roberto Dornelas).