Aproveite o feriado de 12/10 em Gravatá

O feriado de 12 de outubro, em comemoração ao Dia de Nossa Senhora Aparecida (padroeira do Brasil), será na próxima sexta-feira. Mas ainda dá tempo para os filiados interessados em curtir a data em Gravatá, no Agreste pernambucano, reservarem a Casa do SINDICONTAS. O valor do pacote para o período de 11 a 15 de outubro (de quinta a segunda-feira) custa R$ 550. E os sindicalizados têm direito a uma condição de pagamento especial: desconto em folha com a possibilidade de parcelar o valor em duas vezes. A casa do SINDICONTAS em Gravatá está localizada em um local agradável e de fácil localização, a apenas 4,5 km do centro de Gravatá e a 1 km da BR-232. O imóvel é mobiliado, conta com três quartos e fica em um condomínio com piscina. A tabela com o tarifário regular e o mapa de acesso à casa podem ser conferidos neste link. Já para visualizar algumas fotos do imóvel, é só acessar o Flickr do SINDICONTAS. Os interessados em fazer a sua reserva devem procurar Kátia Telma ou Valéria Barboza na sede do sindicato, através do telefone 3221-2989 ou por meio do e-mail sindicontaspe@hotmail.com.