Sindicato fecha convênio com hotéis na PB

O SINDICONTAS tem uma ótima notícia para os seus filiados que adoram e costumam viajar pelo Nordeste. O sindicato fechou convênios com quatros hotéis na cidade de João Pessoa, capital da Paraíba. A partir de agora, os sindicalizados poderão utilizar o desconto em folha como opção de pagamento de diárias nos seguintes hotéis: - Hotel Ondas do Atlântico: Avenida Cabo Branco, 2024, Cabo Branco. - Hotel Blue Sunset: Avenida Cabo Branco, 4560, Cabo Branco. - Imperial Hotel: Avenida Almirante Tamandaré, 612, Tambaú. - Green Sunset: Avenida Cabo Branco, 4400, Cabo Branco. Outra vantagem para os filiados é que, para valores acima de R$ 800,00, o pagamento poderá ser parcelados em até três vezes. Os interessados em fazer reservas devem enviar um e-mail para ricardo@nordhoteis.com.br. Mais informações podem ser obtidas na sede do SINDICONTAS (procurar Valéria Barbosa) ou pelo telefone 3221-2989.