Votação de propostas da AGE é até sexta

Já está disponível no site do SINDICONTAS a cédula de votação das propostas discutidas na Assembleia Geral Extraordinária (AGE) realizada na última segunda-feira (27). A cédula de votação em formato PDF pode ser acessada neste link. Além disso, os filiados poderão votar na sede do sindicato ou fazendo uso de urna volante que percorrerá a sede do TCE-PE. É preciso ficar atento ao prazo da votação, que se encerra às 13h desta sexta-feira (31). Assim como na última assembleia, o processo eletrônico de votação é mais uma opção para os sindicalizados, sobretudo os residentes no interior de Pernambuco bem como os aposentados. O servidor filiado que desejar votar por meio eletrônico deverá solicitar o cadastramento do seu e-mail por telefone ao SINDICONTAS (3221-2989, falar com Valéria Barboza) e o envio do arquivo do Word com a cédula de votação. Uma vez preenchida, a cédula de votação deverá ser remetida para o endereço sindicontaspe@hotmail.com. Entre as propostas que estão em votação, há uma que se refere ao Regimento do Conselho de Representantes (disponível neste link) e outra sobre o Regimento Eleitoral (para acessar o documento, clique aqui). A contagem dos votos será realizada imediatamente após o encerramento da votação, e os votos eletrônicos (e-mail) serão impressos e arquivados para fins de auditoria.