Convênio expõe produtos no SINDICONTAS

Os filiados antenados com a moda têm uma ótima oportunidade para comprar acessórios e cosméticos nesta quarta-feira (29). A partir das 10h45, a casa anexa ao SINDICONTAS receberá uma exposição de produtos da Empório Dulce, empresa conveniada ao sindicato. As mercadorias expostas estarão com descontos de 30% a 50%. Outra vantagem para os filiados é a possibilidade de utilizar o desconto em folha como forma de pagamento. Em compras acima de R$ 100, o valor pode ser parcelado em duas vezes. No blog da Empório Dulce, é possível conferir várias fotos dos produtos disponíveis. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail emporiodulcinha@gmail.com ou pelos telefones 8756-9475 (Dulce Dornelas) e 8639-5254 (Roberto Dornelas).