Celulares à venda no SINDICONTAS

Os filiados que estão pensando em trocar de celular ou presentear alguém com um novo aparelho devem ficar atentos. O SINDICONTAS está com uma promoção imperdível: o Samsung GT-C5010B está à venda na sede do sindicato pelo valor de R$ 130,00. E os sindicalizados ainda têm a vantagem de dividir essa valor em duas vezes no desconto em folha. O celular, que está desbloqueado, conta com câmera de 1.3 megapixels, Bluetooth, links para as redes sociais, além de entrada para cartão MicroSD de até 8 GB. Mais informações sobre o aparelho e as condições de pagamento podem ser obtidas com Jô Amaral na sede do SINDICONTAS, pelo telefone 3221-2989 ou ainda pelo e-mail sindicontaspe@hotmail.com. A promoção é válida enquanto durar o estoque.