SINDICONTAS convoca para AGE no dia 27/08

Os servidores do TCE-PE já podem colocar na agenda: na segunda-feira, dia 27 de agosto, será realizada uma nova Assembleia Geral Extraordinária (AGE). O encontro acontecerá no auditório localizado no 1º andar do Edifício Nilo Coelho às 12h30, em primeira convocação, com a presença de metade mais um dos sindicalizados, e às 13h, em segunda e última convocação, com o quórum regulamentar. Fazem parte da pauta desta AGE assuntos importantes, como alteração estatutária; regimento eleitoral; regimento do Conselho de Representantes; entre outros temas oportunos. A votação das propostas estará aberta até às 13h do dia 31 de agosto (a última sexta-feira deste mês). A Diretoria Executiva do SINDICONTAS-PE publicou, na última quarta-feira (15), o Edital de Convocação, que pode ser conferido neste link.