Votação das propostas da AGE é até sexta

Os filiados do SINDICONTAS devem ficar atentos: está aberta até às 13h desta sexta-feira (10) a votação das propostas discutidas na Assembleia Geral Extraordinária (AGE) realizada na última segunda-feira (6). O servidor sindicalizado poderá votar na sede do sindicato ou fazendo uso de urna volante que percorrerá a sede do TCE-PE. A cédula de votação, com todas as propostas, está disponível em formato PDF. Para acessar, é só clicar neste link. Nesta assembleia, visando prestigiar o público aposentado e aquele residente no interior do Estado, estamos inaugurando processo eletrônico de votação. O servidor sindicalizado que desejar votar por meio eletrônico deverá solicitar o cadastramento do seu e-mail por telefone ao SINDICONTAS (3221-2989, falar com Valéria) e o envio do arquivo do Word com a cédula de votação. Uma vez preenchida, a cédula de votação deverá ser remetida para o endereço sindicontaspe@hotmail.com. A contagem dos votos será realizada imediatamente após o encerramento da votação, e os votos eletrônicos (e-mail) serão impressos e arquivados para fins de auditoria.