Convênio com promoção para Dia dos Pais

O Dia dos Pais já está chegando e, com o objetivo de dar uma boa opção para os filiados encontrarem o melhor presente, o SINDICONTAS divulga, nesta sexta-feira (3), uma promoção imperdível. A Empório Dulce, que é conveniada ao Sindicato, vai realizar um sorteio de um kit de barbear da Calvin Klein. Ao realizar compras acima de R$ 200, os sindicalizados já participam automaticamente do sorteio e recebem um cupom no ato da compra. Outras vantagens para os filiados são um desconto de 20% nas compras à vista e a possibilidade de pagar através de desconto em folha (em compras a partir de R$ 100, o valor pode ser parcelado em três vezes). No blog da Empório Dulce, é possível conferir várias fotos dos produtos disponíveis. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail emporiodulcinha@gmail.com ou pelos telefones 8756-9475 (Dulce Dornelas) e 8639-5254 (Roberto Dornelas).