Filiados podem reservar casa em Gravatá

Os filiados interessados em aproveitar a casa do SINDICONTAS em Gravatá, no Agreste pernambucano, nos próximos feriados já podem fazer a reserva do imóvel na sede do sindicato. Para o Dia da Independência do Brasil (que cai em uma sexta-feira), por exemplo, o valor do pacote para o período de 06 a 10 de setembro custa R$ 500. E os sindicalizados têm direito a uma condição de pagamento especial: podem parcelar em duas vezes, com desconto em folha. A casa do SINDICONTAS em Gravatá está situada em um local agradável e de fácil localização, a apenas 4,5 km do centro de Gravatá e a 1 km da BR-232. O imóvel é mobiliado, conta com três quartos e fica em um condomínio com piscina. A tabela com o tarifário regular até setembro deste ano e o mapa de acesso à casa podem ser conferidos neste link. Já para visualizar algumas fotos do imóvel, é só acessar o Flickr do SINDICONTAS. Os interessados em fazer a sua reserva devem procurar Kátia Telma, na sede do sindicato, através do telefone 3221-2989 ou por meio do e-mail sindicontaspe@hotmail.com.