SINDICONTAS se reúne com IRSA e IRPE

O SINDICONTAS finaliza, nesta semana, esta nova rodada de visitas às inspetorias regionais do TCE-PE. Nesta quinta-feira (26), a Diretoria Executiva do sindicato se reúne com os servidores da Inspetoria Regional de Salgueiro (IRSA), às 12h. No mesmo horário, mas da sexta-feira (27), a reunião é na Inspetoria Regional de Petrolina (IRPE). Esses encontros têm como objetivo apresentar e discutir propostas sobre temas de grande relevância, como pleitos extra-salariais, o sistema de custeio sindical, incluído o uso dos recursos da contribuição sindical, e alterações estatutárias. No período de 9 a 13 de julho, foram realizadas reuniões nas inspetorias regionais de Arcoverde (IRAR), Garanhuns (IRGA), Palmares (IRPA), Surubim (IRSU) e Bezerros (IRBE). Essa série de reuniões com todos os servidores (filiados ou não) acontece após a primeira rodada de discussões, ocorrida no mês de março. Clique neste link para conferir o calendário completo das reuniões entre o SINDICONTAS e a categoria.