SINDICONTAS se reúne com as inspetorias

O SINDICONTAS inicia a segunda semana de reuniões com a categoria de servidores do TCE-PE e, até a próxima sexta-feira (13), cinco inspetorias regionais do Tribunal serão visitadas pela Diretoria Executiva do sindicato, sempre no mesmo horário: às 12h. São elas: - Inspetoria Regional de Arcoverde (IRAR): segunda-feira (9). - Inspetoria Regional de Garanhuns (IRGA): terça-feira (10). - Inspetoria Regional de Palmares (IRPA): quarta-feira (11). - Inspetoria Regional de Surubim (IRSU): quinta-feira (12). - Inspetoria Regional de Bezerros (IRBE): sexta-feira (13). Já as reuniões nas inspetorias regionais de Salgueiro (IRSA) e de Petrolina (IRPE) serão realizadas no fim de julho: nos dias 26 e 27, respectivamente. Esses encontros têm como objetivo apresentar e discutir propostas sobre temas de grande relevância, como pleitos extra-salariais, o sistema de custeio sindical, incluído o uso dos recursos da contribuição sindical, e alterações estatutárias. Essa série de reuniões com todos os servidores (filiados ou não) acontece após a primeira rodada de discussões, ocorrida no mês de março. Clique neste link para conferir o calendário completo das reuniões entre o SINDICONTAS e a categoria.