Confira o calendário de reuniões em julho

No que depender do SINDICONTAS, julho será marcado por importantes discussões. É que, ao longo deste mês, o sindicato irá se reunir com a categoria de servidores do TCE-PE para apresentar e discutir propostas sobre temas de grande relevância. Entre estes, destacam-se a proposta única de pleitos extra-salariais; o sistema de custeio sindical, incluído o uso dos recursos da contribuição sindical e alterações estatutárias. Essa série de reuniões com todos os servidores (filiados ou não) acontece após a primeira rodada de discussões, ocorrida no mês de março. O calendário dos encontros começa nesta segunda-feira (02), às 13h no Auditório do Edifício Nilo Coelho (1º andar), com os ATIAS, e abrangerá, ainda neste mês, reuniões nas inspetorias regionais do TCE-PE. Para os aposentados, o momento de discussão e apresentação de propostas está marcado o dia 30 de julho, a última segunda-feira deste mês. O encontro será às 13h no auditório localizado no 1º andar do Edifício Nilo Coelho. No mesmo local, mas às 12h do dia 06 de agosto, uma segunda-feira, será realizada a próxima Assembleia Geral Extraordinária (AGE). Clique neste link para conferir o calendário completo das reuniões entre o SINDICONTAS e a categoria.