Ingressos disponíveis para Forró do Simpere

Os filiados do SINDICONTAS que ainda têm fôlego e energia para arrastar o pé no salão neste mês de junho devem ficar atentos. O sindicato está distribuindo, entre os seus sindicalizados, 50 convites para Arrasta o piso! - O São João dos Professores, promovido pelo Sindicato Municipal dos Profissionais de Ensino da Rede Oficial do Recife (Simpere). A festa acontece nesta sexta-feira (29), a partir das 22h, no Clube Internacional, e será em homenagem ao Rei do Baião, Luiz Gonzaga. Cicinho do Acordeon, Lourdinha Oliveira, Encontro de Sanfoneiros, Marcelo de Feira Nova e Tangarás são as atrações musicais da festa. Os filiados interessados em ir devem pegar gratuitamente o seu ingresso na sede do SINDICONTAS (procurar Valéria Barboza) até as 16h desta sexta. Para obter mais informações sobre o evento, é só acessar o site do Simpere.