Sindicato firma convênio com o Cebrape

Quem pensa que a série dos convênios recentemente firmados pelo SINDICONTAS terminou está enganado. Nesta semana, o destaque fica por conta do convênio do sindicato com o Centro de Reabilitação Auditiva de Pernambuco (Cebrape). Os filiados têm direito a 40% de desconto para os serviços à vista, além da possibilidade de utilizar o desconto em folha como forma de pagamento. Entre os serviços oferecidos, estão: consulta com otorrinolaringologista, diversos tipos de fonoterapia (de linguagem, para disfagia, vocal e para bebês), psicoterapia clínica (para criança, adolescente e adulto), musicoterapia, audiometria e teste de prótese auditiva. Para conferir a tabela com o preço real de cada serviço e o valor especial para os sindicalizados, clique neste link. O Cebrape está localizado na rua Mário Domingues, 127, na Ilha do Leite, no Recife. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3322-4756. Para se informar sobre este e outros convênios, é só ligar para o SINDICONTAS (3221-2989), enviar um e-mail para sindicontaspe@hotmail.com ou ir até a sede do seu sindicato.