Veja as fotos do São João dos Namorados

O SINDICONTAS publica, nesta sexta-feira (15), a cobertura fotográfica do São João dos Namorados. A festa, que contou com shows da cantora Irah Caldeira e do grupo de forró pé de serra Rei do Cangaço, aconteceu na sede do Sindifisco-PE na última terça-feira (12), animando filiados e demais servidores do TCE-PE, além da presidente do Tribunal, Teresa Duere. O sorteio de prêmios oferecidos pelas empresas conveniadas ao sindicato fechou a programação da festa. Para conferir as fotos, basta acessar o perfil do SINDICONTAS no Facebook e no Orkut: álbuns com as fotografias do São João dos Namorados foram criados nessas duas redes sociais. As imagens também estão disponíveis no Flickr do sindicato.