SINDICONTAS patrocina o São João nas IRs

Mais uma vez trabalhando por todos os servidores — sindicalizados ou ainda não sindicalizados —, o SINDICONTAS está patrocinando a festa de São João nas Inspetorias Regionais do TCE. Buscando promover a confraternização entre os colegas de trabalho, o SINDICONTAS dispõe cota de patrocínio para o custeio de quaisquer despesas vinculadas aos eventos organizados pelas IRs, a livre critério dos organizadores. O valor do subsídio será proporcional à quantidade de servidores sindicalizados que participarão do evento. Para fazer jus a ele, é suficiente que um servidor sindicalizado envie ao seu sindicato informações sobre o evento (local,data e hora), bem como a lista dos servidores sindicalizados que estarão presentes. Esse é seu sindicato, buscando e obtendo melhorias para todos numa perspectiva de prosperidade coletiva.